plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Orgia em motel com um homem e cinco mulheres termina em tentativa de homicídio

Uma orgia dentro de um quarto de motel, em Brasília, no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (13), terminou com uma jovem de 23 anos ferida com cortes profundos no rosto causados por um pedaço de garrafa de vidro. Segundo informações da Polícia

Uma orgia dentro de um quarto de motel, em Brasília, no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (13), terminou com uma jovem de 23 anos ferida com cortes profundos no rosto causados por um pedaço de garrafa de vidro.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por volta das 11h, militares foram acionados ao local via Centro de Operações da Polícia Militar para averiguar uma ocorrência de esfaqueamento.

Quando os policiais militares chegaram ao motel, a jovem estava sendo socorrida por ambulância do Corpo de Bombeiros. Ela estava consciente, mas apresentava uma profunda lesão no lado esquerdo do rosto.

A vítima relatou aos PMs que receberia R$ 300 pelo programa e havia chegado ao endereço com outras cinco pessoas por volta das 2h. Eles alugaram um único quarto no estabelecimento e, nas primeiras horas do dia, três pessoas haviam deixado o grupo.

Por volta das 10h, a vítima e a namorada de 20 anos se preparavam para ir embora quando o agressor, Domingos Sávio Lacerda Martins, 43, quis manter relações com a jovem, que se recusou. Teve início uma briga.

Após a recusa, o homem teria impedido que as duas deixassem o quarto, por cerca de dez minutos e, logo após, atacou a mulher com uma garrafada no rosto. Domingos quebrou a garrafa de cerveja e cravou no rosto dela, atingindo-a na bochecha.

As duas garotas saíram correndo do quarto em busca de socorro. Os policiais conseguiram entrar na suíte e localizaram o suspeito que relatou estar dormindo quando foi acordado pela mulher querendo agredi-lo e somente se defendeu.

Os policiais constataram que os envolvidos estavam sob efeito de álcool e drogas. Após a confusão, a namorada da vítima teria passado mal e foi levada desacordada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa).

A vítima da garrafada foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e depois encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de corpo de delito.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), responsável por investigar o caso. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias