Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Garotas de programa esfaqueiam e roubam cliente em motel

sábado, 13/04/2019, 16:39 - Atualizado em 13/04/2019, 17:41 - Autor:


Duas mulheres, ambas de 21 anos, foram presas na manhã deste sábado (13), após serem acusadas de esfaquear um cliente e roubar pertences da vítima em um quarto de motel. O crime foi registrado no município de Várzea Grande, no estado do Mato Grosso. 


Segundo informações da vítima e de um outro homem, que também estava no local, as jovens foram contratadas para fazer um programa juntas. Quando chegaram no quarto, as vítimas foram surpreendidas por uma das mulheres, que estava com uma faca na bolsa. Um dos homens foi atingido nas costas. 



As mulheres fugiram do local levando as carteiras e os celulares das vítimas. A Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o homem ferido. O mesmo foi encaminhado ao Pronto-Socorro e seu estado de saúde é estável. 


Os agentes militares iniciaram as buscas pelas acusadas, que foram encontradas em casa, em um bairro distante do local do crime. As duas foram encaminhadas à central de flagrantes de Várzea Grande. A faca usada durante a ação não foi localizada. 


(Com informações do Gazeta Digital) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS