plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM reage e mata assaltante que tentou roubar sua moto; veja o vídeo!

Na tarde deste sábado (13), um policial militar matou um jovem acusado de assalto dentro de um lava-jato, na cidade de Timon, interior do Maranhão. De acordo com informações de testemunhas, o Policial Militar estava aguardando sua motocicleta ser lavada

Na tarde deste sábado (13), um policial militar matou um jovem acusado de assalto dentro de um lava-jato, na cidade de Timon, interior do Maranhão.

De acordo com informações de testemunhas, o Policial Militar estava aguardando sua motocicleta ser lavada no estabelecimento quando dois assaltantes o abordaram para roubar seu veículo. Os criminosos já chegaram apontando a arma para o policial.

Ele reagiu atirando contra os dois rapazes. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi alvejado com um tiro na cabeça, vindo a óbito ainda no local.

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias