Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Homem é preso após atirar 28 vezes em boi, por motivo de vingança

terça-feira, 09/04/2019, 20:46 - Atualizado em 09/04/2019, 20:46 - Autor:


A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, neste domingo (07), o agricultor Edinaldo Pereira Bastos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e de cometer maus-tratos contra um boi, no interior de uma fazenda, situada no Ramal do Jatuarana, a 40 km de Oriximiná, oeste paraense.


Edinaldo atirou ao menos 28 vezes no boi, e tudo por vingança, pois o animal estaria destruindo sua plantação de milho. Ele utilizou uma espingarda para atirar no animal da raça Nelore Tabapuã avaliado em aproximadamente 8 mil reais. A prisão foi realizada, após os policiais civis receberem uma denúncia sobre o crime feita por um fazendeiro da região. 

A Polícia Civil foi comunicada de que o boi estava com 28 perfurações de tiros nas costelas e que o autor do crime seria Edinaldo Pereira Bastos. No local, os policiais civis localizaram o acusado. Surpreendentemente, o boi segue vivo.

Com o acusado, os policiais civis apreenderam a espingarda calibre .24, arma utilizada no crime. Durante as investigações no local, os policiais civis apreenderam outra arma de fogo que estava na fazenda.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS