plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso após atirar 28 vezes em boi, por motivo de vingança

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, neste domingo (07), o agricultor Edinaldo Pereira Bastos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e de cometer maus-tratos contra um boi, no interior de uma fazenda, situada no Ramal do Jatuarana, a 40 km de O

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, neste domingo (07), o agricultor Edinaldo Pereira Bastos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e de cometer maus-tratos contra um boi, no interior de uma fazenda, situada no Ramal do Jatuarana, a 40 km de Oriximiná, oeste paraense.

Edinaldo atirou ao menos 28 vezes no boi, e tudo por vingança, pois o animal estaria destruindo sua plantação de milho. Ele utilizou uma espingarda para atirar no animal da raça Nelore Tabapuã avaliado em aproximadamente 8 mil reais. A prisão foi realizada, após os policiais civis receberem uma denúncia sobre o crime feita por um fazendeiro da região.

A Polícia Civil foi comunicada de que o boi estava com 28 perfurações de tiros nas costelas e que o autor do crime seria Edinaldo Pereira Bastos. No local, os policiais civis localizaram o acusado. Surpreendentemente, o boi segue vivo.

Com o acusado, os policiais civis apreenderam a espingarda calibre .24, arma utilizada no crime. Durante as investigações no local, os policiais civis apreenderam outra arma de fogo que estava na fazenda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias