plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem rouba e atira na perna de vítima, mas morre ao ser espancado por populares

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser espancado pela população na tarde deste domingo (7) quando tentou assaltar uma jovem na Rua do Saubal, em Santarém, oeste paraense. Testemunhas afirmam que, quando a vítima foi abordada, o suspeito exigiu

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser espancado pela população na tarde deste domingo (7) quando tentou assaltar uma jovem na Rua do Saubal, em Santarém, oeste paraense.

Testemunhas afirmam que, quando a vítima foi abordada, o suspeito exigiu que passasse o celular, ela se recusou e por isso foi baleada. Com o tiro, a jovem caiu no chão e gritou por ajuda, chamando atenção de moradores. O suspeito fugiu para uma área de mata, mas não foi o suficiente para despistar cerca de 30 pessoas que o agrediram após o cerco.

A Polícia Militar foi acionada até o local, bem como equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Tanto o suspeito quanto a vítima da tentativa de assalto foram socorridos, mas o primeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Municipal (PSM).

Já a jovem será submetida a uma cirurgia para a retirada do projétil, que ficou alojada na coxa; ainda assim, ela está estável.

Um revólver calibre .38 foi apreendido pela polícia.

(Com informações de Edinei Silva/Correspondente Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias