Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Jovem escapa da morte após arma de atirador falhar no interior do Pará

domingo, 07/04/2019, 17:09 - Atualizado em 07/04/2019, 17:31 - Autor:


O jovem Odair Fonseca, de 19 anos, escapou da morte após ser abordado e surpreendido com uma arma em sua cabeça que falhou após Emerson da Costa, de 20 anos, tentar o disparo. O caso aconteceu na tarde deste domingo (7) na rua Ladislau Queiroz, bairro Cidade Nova, município de Portel, na Região do Marajó.


Após a tentativa, Emerson fugiu e equipes da Polícia Militar foram acionadas, se dirigindo até a casa do suspeito que, cercado pelos militares, chegou a disparar contra os policiais.



Arma de fabricação caseira encontrada na casa de Emerson (Foto: Divulgação)


No intervalo da troca de tiros, Emerson conseguiu fugir pelo quintal de uma residência ao lado da sua, mas foi alcançado nas proximidades da rodovia Portel-Tucuruí. Baleado na coxa direita, Emerson recebeu atendimento médico, foi liberado e depois apresentado na delegacia, onde foi submetido aos procedimentos cabíveis.


A Polícia Militar afirma que na casa do suspeito, que tem passagem pela polícia, foram encontradas uma arma de fabricação artesanal, revestida de ferro, calibre .20, além de munição intacta do mesmo calibre.


(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS