Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Jogador brasileiro ofende americana e vídeo viraliza: 'essa é a vad** que vou comer hoje'

domingo, 07/04/2019, 11:03 - Atualizado em 07/04/2019, 11:38 - Autor:


Lorenzo Avanzi Catto, 19 anos, é natural de Vila Velha, no Espírito Santo. Estudante universitário, ele faz parte do time de futebol da Universidade da Carolina do Sul Upstate (USCUpstate), nos Estados Unidos. No último sábado (06), um vídeo seu ofendendo uma estadunidense viralizou nas redes sociais e gerou revolta.


Nas imagens, o brasileiro aparece dentro de um carro ao lado da jovem. “Essa é a vadia que eu vou comer hoje. Diga oi, vagabunda”, diz ele. Sem entender o que foi dito, a jovem apenas responde: “oi”, em inglês.



O vídeo gravado pelo brasileiro ganhou ainda mais repercussão após ser compartilhado pelo youtuber Felipe Neto. Na postagem, ele pede que ajudem a denunciar o atleta.



Na página da USCUpstate no Facebook, internautas já enviaram várias mensagens para a universidade, solicitando que sejam tomadas providências sobre o caso, inclusive usando a hastag #ExpulsionOfLorenzoCatto, para pedir a expulsão do aluno.


"Deporta esse camarada para o Brasil", disse uma internauta. "Lorenzo não deve continuar fazendo parte desta Universidade!", acrescentou outra


(Com informações do Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS