plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jogador brasileiro ofende americana e vídeo viraliza: 'essa é a vad** que vou comer hoje'

Lorenzo Avanzi Catto, 19 anos, é natural de Vila Velha, no Espírito Santo. Estudante universitário, ele faz parte do time de futebol da Universidade da Carolina do Sul Upstate (USCUpstate), nos Estados Unidos. No último sábado (06), um vídeo seu ofendendo

Lorenzo Avanzi Catto, 19 anos, é natural de Vila Velha, no Espírito Santo. Estudante universitário, ele faz parte do time de futebol da Universidade da Carolina do Sul Upstate (USCUpstate), nos Estados Unidos. No último sábado (06), um vídeo seu ofendendo uma estadunidense viralizou nas redes sociais e gerou revolta.

Nas imagens, o brasileiro aparece dentro de um carro ao lado da jovem. “Essa é a vadia que eu vou comer hoje. Diga oi, vagabunda”, diz ele. Sem entender o que foi dito, a jovem apenas responde: “oi”, em inglês.

O vídeo gravado pelo brasileiro ganhou ainda mais repercussão após ser compartilhado pelo youtuber Felipe Neto. Na postagem, ele pede que ajudem a denunciar o atleta.

Na página da USCUpstate no Facebook, internautas já enviaram várias mensagens para a universidade, solicitando que sejam tomadas providências sobre o caso, inclusive usando a hastag #ExpulsionOfLorenzoCatto, para pedir a expulsão do aluno.

"Deporta esse camarada para o Brasil", disse uma internauta. "Lorenzo não deve continuar fazendo parte desta Universidade!", acrescentou outra

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias