plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio invade fábrica de pipocas e faz reféns em Ananindeua

Um trio de assaltantes invadiu uma fábrica de pipocas na rua São Judas Tadeu, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na tarde desta sexta-feira (5). O 32º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e conseguiu deter os criminosos após perseguição nas

Um trio de assaltantes invadiu uma fábrica de pipocas na rua São Judas Tadeu, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na tarde desta sexta-feira (5). O 32º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e conseguiu deter os criminosos após perseguição nas ruas do bairro.

Segundo os agentes do Batalhão que atenderam a ocorrência, os três criminosos pularam o muro da fábrica no momento em que funcionários recebiam seus pagamentos. Os criminosos fizeram alguns trabalhadores como reféns e roubaram cerca de R$ 1.500 em dinheiro.

Após a fuga a polícia foi acionada e começou a perseguir os criminosos pelas ruas do bairro. O trio de criminosos foi interceptado e todos foram detidos. Marcos André Santos da Rocha, 18, Anderson de Souza Wanzeller, 23, e Yan Louzeiro Monteirodos Santos foram apresentados na seccional da Cidade Nova. Com eles a polícia apreendeu, além do valor roubado, uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias