plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é preso após matar o padrasto a terçadadas na frente da mãe

Felipe Diego Moreira Lopes, 24, foi preso na manhã desta sexta-feira (5) após ser apontado com o principal suspeito de matar o próprio padrasto, Evilázio Corrêa dos Santos, de 37. A vítima foi morta a golpes de terçado. O crime ocorreu no dia 9 de dezembr

Felipe Diego Moreira Lopes, 24, foi preso na manhã desta sexta-feira (5) após ser apontado com o principal suspeito de matar o próprio padrasto, Evilázio Corrêa dos Santos, de 37. A vítima foi morta a golpes de terçado. O crime ocorreu no dia 9 de dezembro do ano passado, em uma casa no bairro Tancredo Neves, em Manaus.

De acordo com o delegado Paulo Martins, no dia do crime, o rapaz e o padrasto estariam consumindo bebida e drogas juntos. Em um determinado momento, os dois tiveram um desentendimento e o suspeito desferiu diversos golpes na vítima com um terçado. A violência foi tão grande, que o padrasto quase teve a cabeça decepada pelo enteado.

O crime chamou a atenção pela brutalidade e chocou até mesmo o delegado que está à frente das investigações. "Um crime brutal, um crime bárbaro com cenas chocantes, apesar de nomes estarmos acostumados a ver crimes de violência na Delegacia de Homicídios, esse nos chocou. A cabeça dele foi dilacerada com terçadadas e foi bem forte a cena que vimos no dia do crime", declarou Matins.

O suspeito confessou o crime, mas alega que mateu para defender a mãe que estava sendo agredida pelo marido. A mãe confirmou que estava discutindo com Evilásio quando o filho interferiu. Ela afirmou que esse teria sido o estopim de toda a violência.

Segundo o delegado, o casal tinha um relacionamento contubardo e com histórico de violência doméstica. Felipe e o padrasto já tinham discutido e se agredido outras vezes em função disso.

Durante o depoimento, o jovem afirmou estar arrependido e deixou claro que não tinha a intenção de matar o homem. Ainda de acordo com ele, a ideia era fazer com que o padrasto parasse de perseguir e bater na mulher. O suspeito já tinha passagem por roubo e porte ilegal de arma. Agora ele vai responder por homicídio.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias