plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminosos arrombam casa e matam dupla em Castanhal

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Castanhal, nordeste paraense. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 2h, no conjunto Japiim. De acordo com informações repassadas por policiais militares, quatro homens, em dua

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Castanhal, nordeste paraense. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 2h, no conjunto Japiim.

De acordo com informações repassadas por policiais militares, quatro homens, em duas motocicletas, desceram dos veículos e arrombaram uma casa, localizada na Travessa H, conhecida também como a rua da caixa d’água, e efetuaram vários tiros contra Antônio Paulo Silva Furtado, 26, e Marcos Paulo da Silva Coelho, de 23 anos, que morreram no local.

As companheiras das vítimas e duas crianças que estavam na residência, no momento, foram poupadas pelos criminosos.

Marcos Paulo da Silva Coelho, possuía passagem por receptação de roubo.

Os atiradores fugiram do local sem serem identificados e sem levarem nada da residência.

Policiais militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os corpos foram removidos ao IML e pela manhã foram liberados aos familiares para velório e sepultamento.

(Com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias