plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Civil quebra esquema de exploração de jogos de azar em Tucumã

A Polícia Civil do Estado do Pará, através da Delegacia de Tucumã, deu inicio a operação “O Azar Certo”, no intuito de combater o crime de estelionato e a exploração de jogos de azar no Município. Os trabalhos ocorreram na última segunda-feira  (01).Segun

A Polícia Civil do Estado do Pará, através da Delegacia de Tucumã, deu inicio a operação “O Azar Certo”, no intuito de combater o crime de estelionato e a exploração de jogos de azar no Município. Os trabalhos ocorreram na última segunda-feira (01).

Segundo informações da Polícia Civil, após várias denúncias de que o estabelecimento denominado "Tucumã da Sorte" realizava ilegalmente sorteios fraudulentos resultando em prejuízo aos participantes, a equipe da polícia iniciou as Investigações e efetuou as prisões de Antonio Igor Dias Gaspar e Alberto de Oliveira Sampaio no momento em que fraudavam o sorteio.

Segundo a Polícia Civil, a empresa Tucumã da Sorte vendia em média 3 mil cartelas de bingo por sorteio que era realizado quinzenalmente. O Bingo pagava 5 prêmios. Os 4 primeiros eram pagos de forma legal e o valor girava em torno de R$ 1.000,00.

Antonio e Alberto foram conduzidos até Delegacia onde foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato e pela contravenção penal de exploração de jogos de azar.

(Foto; Divulgação PC)

Já o último prêmio era pago de maneira fraudulenta a um ganhador fictício e girava em torno de nove mil reais a quinze mil reais. A empresa controlava os números sorteados de modo que o prêmio nunca seria pago a nenhum dos jogadores, ao final quem ficava com o prêmio principal era a própria empresa que contratava “laranjas” para receber o prêmio.


(Foto; Divulgação PC)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias