plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento é linchado por moradores e morre dentro de cela

Um detento morreu dentro de uma cela da delegacia da cidade de Salvaterra, na região do Marajó, na tarde do último sábado (30). A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso. Manoel dos Santos Cardoso, 42, teria sido linchado por moradores da cida

Um detento morreu dentro de uma cela da delegacia da cidade de Salvaterra, na região do Marajó, na tarde do último sábado (30). A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso.

Manoel dos Santos Cardoso, 42, teria sido linchado por moradores da cidade após cometer um homicídio. Ele é suspeito de assassinar Raimundo Costa da Silva com golpes de faca e de ainda ter ferido o pai da vítima.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o Manoel desmaiado e o levou ao hospital de Salvaterra. Manoel foi atendido e liberado logo em seguida para a delegacia, onde permaneceu preso.

Durante a madrugada, agentes perceberam que o detento estava sem sinais de vida e havia falecido. Os familiares foram à delegacia e cobram uma resposta do delegado, que não está na cidade.

Segundo informações, o corpo ainda estaria dentro da cela na noite desta segunda-feira (1º). A polícia aguarda a vinda da equipe do IML que vai chegar somente na madrugada desta terça-feira (2).

(Com informações do correspondente Dario Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias