Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Idoso de 71 anos é perseguido após sacar dinheiro da aposentadoria e assassinado a facadas

segunda-feira, 01/04/2019, 13:36 - Atualizado em 01/04/2019, 14:13 - Autor:


Um idoso de 71 anos foi brutalmente assassinado na noite do último domingo (31), em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, Carlos Wunderlich, foi agredida e esfaqueada até a morte, após ter sua carteira roubada. O corpo do homem foi encontrado em sua casa, em uma região cercada por mato. 


De acordo com a investigação da Delegacia de Campo Largo, o idoso teria sacado o dinheiro da aposentadoria e, no momento em que retornava para casa, foi abordado pelos bandidos que levaram sua carteira. Com ferimentos na cabeça e no corpo, o homem ainda conseguiu chegar em sua residência. Ele foi encontrado morto na cama. 



A carteira com os documentos do idoso foi encontrada a alguns quilômetros do local do crime. A vítima foi encontrada aproximadamente 24 horas depois do crime, após a família receber uma ligação informando que a carteira de Carlos tinha sido encontrada. Os familiares tentaram entrar em contato com o idoso, mas não tiveram retorno. Eles decidiram ir até a residência do homem, onde o encontraram sem vida.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso está sendo investigado pela polícia local. 


(Com informações do Massa News) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS