plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso de 71 anos é perseguido após sacar dinheiro da aposentadoria e assassinado a facadas

Um idoso de 71 anos foi brutalmente assassinado na noite do último domingo (31), em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, Carlos Wunderlich, foi agredida e esfaqueada até a morte, após ter sua carteira roubada. O corpo do homem foi enco

Um idoso de 71 anos foi brutalmente assassinado na noite do último domingo (31), em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, Carlos Wunderlich, foi agredida e esfaqueada até a morte, após ter sua carteira roubada. O corpo do homem foi encontrado em sua casa, em uma região cercada por mato.

De acordo com a investigação da Delegacia de Campo Largo, o idoso teria sacado o dinheiro da aposentadoria e, no momento em que retornava para casa, foi abordado pelos bandidos que levaram sua carteira. Com ferimentos na cabeça e no corpo, o homem ainda conseguiu chegar em sua residência. Ele foi encontrado morto na cama.

A carteira com os documentos do idoso foi encontrada a alguns quilômetros do local do crime. A vítima foi encontrada aproximadamente 24 horas depois do crime, após a família receber uma ligação informando que a carteira de Carlos tinha sido encontrada. Os familiares tentaram entrar em contato com o idoso, mas não tiveram retorno. Eles decidiram ir até a residência do homem, onde o encontraram sem vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso está sendo investigado pela polícia local.

(Com informações do Massa News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias