plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de crime tenta sacar arma para policiais e é preso

Policiais civis prenderam, no último sábado (30), em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio tentado, Manoel Martins Baía. A prisão foi realizada na Avenida Barão do Rio Branco, em Igarapé-Açu, nordeste paraense. Ao

Policiais civis prenderam, no último sábado (30), em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio tentado, Manoel Martins Baía. A prisão foi realizada na Avenida Barão do Rio Branco, em Igarapé-Açu, nordeste paraense. Ao ser preso, o acusado foi flagrado portando uma arma de fogo ilegal.

A prisão foi realizada por policiais civis da Divisão de Homicídios de Castanhal juntamente com a equipe do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal. Conhecido como “Manel Segurança”, o acusado cometeu o crime no último dia 05, contra um adolescente. Manoel foi localizado após cerca de três horas de campana. As equipes policiais cumpriram ainda mandado de busca e apreensão na casa do indiciado.

Na cintura dele, foi encontrada uma pistola calibre 7.65mm com carregador de 10 munições calibre .32. No momento da prisão, o acusado fez menção em pegar a arma, mas desistiu ao notar o número de policiais civis. Após ser preso na via pública, o acusado foi conduzido até sua casa, onde foram encontrados um carregador com seis munições de calibre .32, uma empunhadura para revólver e um colete balístico da cor preta.

"Diante da situação flagrancial, o preso foi apresentado ao delegado do município para a lavratura de auto de prisão em flagrante", explica o delegado Daniel Oliveira, de Igarapé-Açu. Após o procedimento, ele foi levado até o presídio do Centro de Recuperação Regional de Cast (CRRCast), onde está recolhido à disposição da Justiça. Manoel Baía já responde a seis procedimentos pelo crime de homicídio, além de outros relativos a delitos diversos. Além disso, é pessoa sabidamente temida na cidade de Igarapé-Açu pelo seu envolvimento em crimes violentos.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias