Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Após negociação, bandidos liberam reféns de loja em Marituba

sexta-feira, 29/03/2019, 19:37 - Atualizado em 29/03/2019, 23:16 - Autor:


Um grupo de criminosos invadiu um estabelecimento comercial, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, fazendo funcionáriosm clientes e proprietários como reféns, na noite desta sexta-feira (29).


Cerca de 15 viaturas da Polícia Militar e da Força Nacional estiveram no local, e após mais de uma hora de negociações, os criminosos se entregaram.


O repórter do DIÁRIO DO PARÁ Alexandre Nascimento esteve no local e registrou o momento:



Os agentes de segurança isolaram todo o perímetro da loja, localizada entre a avenida João Paulo II e a rua do Fio. De acordo com os moradores, três criminosos (número ainda não confirmado pela polícia) armados foram responsáveis pela ação criminosa.


“Eles estão aparentando muito nervosismo, dizendo a todo momento que vão meter bala em todo mundo. Nós não sabemos o andamento, porque a polícia isolou toda a área e nos afastou”, chegou a declarar um morador que preferiu não se identificar.


Ainda não há informações sobre se os bandidos estavam em fuga após cometerem algum outro delito, ou se tinham como objetivo assaltar o local.


No interior da loja, um dos criminosos chegou a gravar um vídeo e compartilhou na internet. Na gravação o bandido diz que "perdeu", e que vai se entregar com a chegada da imprensa. 


Um vídeo mostrou a movimentação no local:


 



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS