plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tiroteio no Guamá: homem é morto e mulher ferida diante de vários moradores

Era um belo final de tarde. Como de costume na movimentada rua dos Mundurucus, várias pessoas, adultos e crianças, transitavam pelo local, quando o som dos tiros apavorou a todos. Uma mulher e um homem, ainda não identificados, foram baleados em frente a

Era um belo final de tarde. Como de costume na movimentada rua dos Mundurucus, várias pessoas, adultos e crianças, transitavam pelo local, quando o som dos tiros apavorou a todos. Uma mulher e um homem, ainda não identificados, foram baleados em frente a todos, nesta quarta-feira (27). Eles foram socorridos e levados a unidades de saúde, mas o homem, identificado como Adonias Nazaré Gomes, 59 anos, morreu no final da noite.

O crime aconteceu próximo a travessa Segunda de Queluz, no bairro do Guamá. A Polícia Militar informou que ainda desconhece as motivações do crime, mas moradores da área, que não quiseram se identificar, informaram que os atiradores tinham como alvo a mulher, e que o homem foi atingido ao passar pelo local enquanto retornava do trabalho. Os criminosos, segundo os moradores, fizeram os disparos do interior de um veículo prata, de modelo não informado, apanhando as vítimas desprevenidas.

Logo após os disparos, os criminosos fugiram em alta velocidade em direção desconhecida.

A Polícia Civil irá investigar o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias