Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Câmara de Belém homenageia PMs que enfrentam criminosos

quarta-feira, 27/03/2019, 14:36 - Atualizado em 27/03/2019, 16:15 - Autor:


Uma sessão na Câmara Municipal de Belém marcada para a próxima quinta-feira (28) irá homenagear policiais que se envolveram em ocorrências com "intervenção policial", ou seja, em que houve troca de tiros com criminosos. A ideia foi proposta pelo Vereador Sargento Silvano, e teve a maioria dos votos na câmara.



Foto: Reprodução


Segundo o vereador sargento Silvano, o objetivo é "prestar uma homenagem para aqueles que arriscam as suas vidas para defender a sociedade". 


A condecoração terá início as 9h da manhã e será para cerca de 140 políciais militares. O evento vai ser aberto ao público, aos agentes de segurança pública, famílias de agentes e para quem admira o trabalho desses profissionais. 


Nas redes sociais, o vereador publicou um convite para o evento.



Além da homenagem, os policiais receberam receberão também um diploma assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Belém e pelo Vereador Sargento Silvano. 

Em entrevista, ele disse que o evento serve como incentivo aos agentes públicos que, quando entram em situação em conflito com algum criminoso, acabam passando por um desconforto, tendo que responder inquérito policial e justificar para promotor e Justiça que agiu em legítima, mais inquérito criminal, onde tem que se justificar para um delegado, promotor e Justiça na esfera civil.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS