plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento é encontrado morto dentro de cela em Americano

O detento Jailson Rodrigues de Lima foi encontrado morto, na manhã da última terça-feira (26), dentro da cela no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPP I), localizado no Complexo de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém (RMB). Ele foi

O detento Jailson Rodrigues de Lima foi encontrado morto, na manhã da última terça-feira (26), dentro da cela no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPP I), localizado no Complexo de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Ele foi encontrado pelos agentes penitenciários que realizavam ronda na unidade e que foram acionados para a cela 3, no pavilhão 6 da unidade prisional. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) afirmou que o detento fazia tratamento para diabetes e morreu de causas naturais.

Jailson cumpria pena desde junho de 2018 por tráfico de drogas.

Os internos que dividiam o espaço com a vítima testemunharam que Jailson terminou de jantar e resolveu se deitar. No outro dia, foi encontrado morto com uma bisnaga de insulina em mãos.

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionada para fazer a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), o que vai determinar a causa da morte.

Enquanto isso, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Santa Izabel.

A família de Jailson já foi comunicada.

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias