plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes que mantinham refém dentro de carro capotado se entregam. Veja!

Após mais de duas horas de intensas negociações, os dois criminosos que mantinham uma mulher como refém dentro de um carro capotado, no bairro Marco, se entregaram à polícia. A vítima foi libertada e socorrida. O crime aconteceu durante o final da tarde,

Após mais de duas horas de intensas negociações, os dois criminosos que mantinham uma mulher como refém dentro de um carro capotado, no bairro Marco, se entregaram à polícia. A vítima foi libertada e socorrida.

O crime aconteceu durante o final da tarde, quando a dupla de criminosos rendeu a motorista assim que ela saía de uma farmácia. Após os criminosos a obrigarem a entrar no veículo e cirular pela cidade, o carro capotou na avenida Duque de Caxias, próximo da travessa Humaitá.

Mesmo após o acidente os criminosos persistiram em fazer a mulher como refém no interior do veículo capotado. Algumas pessoas, ao tentarem socorrer os feridos, perceberam a situação e acionaram a polícia.

Ao chegarem no local, os agentes enfrentaram resistência dos bandidos, que faziam uma série de exigências, como presença da imprensa e de familiares, para libertar a refém. Após a ação policial os criminosos se entregaram.

O repórter do DIÁRIO, Alexandre Nascimento, estava no local e registrou o momento. Veja:

Muito abalada, a refém passou mal assim que foi libertada, desmaiou, e precisou sair na maca do Samu até o hospital.

Os criminosos foram detidos e encaminhados à seccional de São Brás, onde permanecerão a disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias