Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

'Mijado' é preso acusado de participar de assassinato de idoso

terça-feira, 26/03/2019, 17:12 - Atualizado em 26/03/2019, 17:38 - Autor:


Um homem identificado como Dilson Gomes de Avis, conhecido como “Mijado”, foi preso nesta terça-feira (26), acusado de participação na morte do idoso Joaquim Oliveira, assassinado a facadas, em Bragança, nordeste do Estado. 


Uma equipe de moto patrulhamento do município recebeu uma denúncia via 190, informando “Mijado” estaria em uma residência na travessa Santo Antônio, próximo à sede do Tiro de Guerra, no bairro do Taíra, em Bragança. 


“Mijado” participou do assassinato de Joaquim Oliveira, 68 anos, na noite do dia 13 de março, em parceria com uma mulher identificada como Antônia, conhecida como “Mulher Aranha”. Ela foi capturada no dia seguinte ao crime. 


Os dois entraram na casa da vítima pelo telhado do banheiro, enquanto Joaquim estava vendendo batatas Freitas, na praça Daniel Berg, onde trabalhava diariamente. Quando o idoso entrou em casa, de volta do trabalho, por volta das 20h30, deparou com “Mijado” e “Mulher Aranha”, que, partiram para cima dele e o aplicaram oito golpes de faca, conforme a vítima relatou ao vizinho, no momento em que era conduzido até o hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. 


“Mijado” foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Bragança, onde passou pelos procedimentos cabíveis. Ele está à disposição da Justiça. 


(DOL com informações de José Clemente Schwartz/Bragança)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS