Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Homem atira, é preso por tentativa de homicídio e justifica crime: 'pensei que era veado'

terça-feira, 26/03/2019, 16:51 - Atualizado em 26/03/2019, 17:26 - Autor:


Um caçador norueguês de 48 anos foi indiciado por tentativa de homicídio por ter atirado em um homem que praticava corrida. O caçador, não identificado por questões legais, defendeu-se argumentado ter achado que Olle Rosdahl, 75 anos, se tratava de um veado.


O episódio ocorreu em novembro de 2018, em Klippan (Suécia). Recentemente, mas somente agora o caso teve as suas primeiras audiências. O idoso sobreviveu ao tiro.


 




 


"Se o tiro tivesse me acertado uns dois centímetros acima eu não teria sobrevivido", comentou Olle, segundo reportagem do "Sun". A bala entrou pelas costelas e saiu pelas nádegas, sem atingir artéria e órgão vital.


Toda a ação foi filmada pelo rifle do caçador, que estava de férias na Suécia caçando veados, raposas e javalis. Ele foi preso no mesmo dia. Para os policiais que investigaram o caso, não resta dúvida: não havia como o atirador ter confundido Olle com um veado.


 




 


"Se você assiste ao vídeo fica óbvio que ele está atirando num ser humano. Acredito que, pelo filme, fica claro que é um tiro intencional". O caso ainda terá outras audiências.


(Com informações do portal Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS