plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois crimes bárbaros são registrados em Santa Izabel e Capanema

Pelo menos duas mulheres foram assassinadas a tiros, nos últimos dias no estado do Pará. As informações com alguns detalhes foram repassadas ontem pelas autoridades policiais e por familiares das vítimas. O primeiro crime aconteceu no início da madrugada

Pelo menos duas mulheres foram assassinadas a tiros, nos últimos dias no estado do Pará. As informações com alguns detalhes foram repassadas ontem pelas autoridades policiais e por familiares das vítimas. O primeiro crime aconteceu no início da madrugada de sábado (23), por volta de 1h, na rodovia BR-316, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O local fica em Americano, distrito pertencente ao município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém. Tamara Alves da Silva Souza, de 27 anos, estava no “varão” de uma bicicleta sendo carregada por um homem não identificado. Testemunhas disseram que o casal foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O que estava na garupa efetuou disparos de arma de fogo contra o casal, mas somente Tamara foi atingida no tórax e morreu no local. O homem que transportava ela na bicicleta saiu correndo e fugiu por uma área de matagal, de acordo com as informações que teriam sido dadas pelo próprio sobrevivente aos familiares e amigos da vítima fatal. Após os disparos, os assassinos fugiram sem ser identificados.

Em Capanema, matadores invadiram casa da vítima

Por telefone, ao DIÁRIO, um irmão da vítima fatal, que não quis se identificar, disse que Tamara Alves da Silva Souza seria usuária de drogas. “Nós, familiares, demos muitos conselhos para ela (Tamara) deixar de ser usuária, mas, infelizmente ela não os seguiu. Sabíamos que um dia ainda ia acontecer o pior com ela”, lamentou o jovem irmão. Ele disse ainda que a família não iria denunciar o caso na delegacia. “Preferimos esquecer esse caso, pois não queremos perder mais ninguém da nossa família”, disse ele afirmando que o restante de sua família é formado por pessoas trabalhadoras e honestas.

Tamara Alves da Silva Souza morava no Apeú, distrito pertencente a Castanhal, cidade vizinha de Santa Izabel. Há 2 anos, no Apeú, um irmão de Tamara, identificado como Celso Alves da Silva Souza, também foi morto a tiros. A família afirma que, na época, Celso foi morto por engano.

CAPANEMA

Outra mulher assassinada a tiros foi no município de Capanema, região do nordeste paraense. Era por volta das 2h da madrugada de ontem quando pelo menos dois homens não identificados invadiram a casa de Cleidiane Gomes da Silva, de 26 anos, e a mataram com vários tiros pelo corpo.

O crime aconteceu na residência da vítima, localizada na rua da recapagem, área do bairro São José, em Capanema. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Capanema, por onde está sendo investigado. Até o fechamento dessa matéria, os matadores ainda não haviam sido presos. Ninguém da família de Cleidiane foi encontrado para falar sobre o caso.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias