Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Jovem é preso minutos após roubar taxista

terça-feira, 26/03/2019, 07:58 - Atualizado em 26/03/2019, 08:15 - Autor:


Sanderson Tomaz Lopes, de 23 anos, foi preso minutos depois de ter cometido um assalto, na noite de anteontem, dia 24. Uma arma foi apreendida com o acusado. Já o dinheiro roubado da vítima não foi encontrado.


O roubo ocorreu quando um taxista parou no sinal de trânsito na avenida Presidente Vargas com a Rua Osvaldo Cruz, no bairro da Campina, em Belém. Segundo a vítima, o acusado teria sido agressivo durante a ação criminosa. Ela perdeu o telefone celular e a quantia de R$400.


Após informações sobre as características do assaltante, a polícia localizou o acusado. Apenas o celular da vítima foi recuperado. Sobre o paradeiro do dinheiro, Sanderson não quis dar detalhes.


“Infelizmente, a nossa profissão oferece muitos riscos, mas o que podemos fazer. Em 35 anos trabalhando como taxista já fui roubado 4 vezes. Da última vez, os bandidos me colocaram no porta mala. Eu fui humilhado e até hoje me lembro do que vivi”, contou Rubinaldo Monteiro Silva, que trabalha em frente ao Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás.


Segundo taxistas que atuam durante a madrugada, e que preferiram não se identificar, não há horários para os roubos acontecerem. Os bandidos estão cada vez mais audaciosos.


(Sancha Luna/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS