plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é preso minutos após roubar taxista

Sanderson Tomaz Lopes, de 23 anos, foi preso minutos depois de ter cometido um assalto, na noite de anteontem, dia 24. Uma arma foi apreendida com o acusado. Já o dinheiro roubado da vítima não foi encontrado. O roubo ocorreu quando um taxista parou no s

Sanderson Tomaz Lopes, de 23 anos, foi preso minutos depois de ter cometido um assalto, na noite de anteontem, dia 24. Uma arma foi apreendida com o acusado. Já o dinheiro roubado da vítima não foi encontrado.

O roubo ocorreu quando um taxista parou no sinal de trânsito na avenida Presidente Vargas com a Rua Osvaldo Cruz, no bairro da Campina, em Belém. Segundo a vítima, o acusado teria sido agressivo durante a ação criminosa. Ela perdeu o telefone celular e a quantia de R$400.

Após informações sobre as características do assaltante, a polícia localizou o acusado. Apenas o celular da vítima foi recuperado. Sobre o paradeiro do dinheiro, Sanderson não quis dar detalhes.

“Infelizmente, a nossa profissão oferece muitos riscos, mas o que podemos fazer. Em 35 anos trabalhando como taxista já fui roubado 4 vezes. Da última vez, os bandidos me colocaram no porta mala. Eu fui humilhado e até hoje me lembro do que vivi”, contou Rubinaldo Monteiro Silva, que trabalha em frente ao Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás.

Segundo taxistas que atuam durante a madrugada, e que preferiram não se identificar, não há horários para os roubos acontecerem. Os bandidos estão cada vez mais audaciosos.

(Sancha Luna/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias