Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Integrante de facção é morto em troca de tiros com a polícia no Marajó

segunda-feira, 25/03/2019, 11:09 - Atualizado em 25/03/2019, 12:10 - Autor:


Adriel Santana Rocha, também conhecido como “Orelha”, morreu em uma troca de tiros com a polícia, na noite do último sábado (23), em um estabelecimento localizado às margens do Rio Patauazal, no município de São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó.


Equipes policiais cumpriam o mandado de prisão preventiva de “Orelha” e, ao identificá-lo no local, deu voz de prisão, mas Adriel fugiu. Em meio a perseguição, Adriel sacou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos nos policiais.


Com a troca de tiros iniciada, o suspeito foi baleado duas vezes. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.


INTEGRANTE DE FACÇÃO


A polícia afirma que Adriel possuía um “vasto histórico de crimes”, integrava a facção Comando Vermelho, sendo um de seus dominantes, além de ter disparado contra um policial do Grupamento de Fluvial de Segurança Pública (GFlu).


Suspeita-se também que ele planejava dominar o tráfico de drogas na cidade de Muaná, distante 39 KM da cidade de São Sebastião da Boa Vista. Após a ação, o revólver usado por Orelha foi apreendido, junto com três munições, sendo duas delas deflagradas.


(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS