plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Integrante de facção é morto em troca de tiros com a polícia no Marajó

Adriel Santana Rocha, também conhecido como “Orelha”, morreu em uma troca de tiros com a polícia, na noite do último sábado (23), em um estabelecimento localizado às margens do Rio Patauazal, no município de São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do M

Adriel Santana Rocha, também conhecido como “Orelha”, morreu em uma troca de tiros com a polícia, na noite do último sábado (23), em um estabelecimento localizado às margens do Rio Patauazal, no município de São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó.

Equipes policiais cumpriam o mandado de prisão preventiva de “Orelha” e, ao identificá-lo no local, deu voz de prisão, mas Adriel fugiu. Em meio a perseguição, Adriel sacou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos nos policiais.

Com a troca de tiros iniciada, o suspeito foi baleado duas vezes. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

INTEGRANTE DE FACÇÃO

A polícia afirma que Adriel possuía um “vasto histórico de crimes”, integrava a facção Comando Vermelho, sendo um de seus dominantes, além de ter disparado contra um policial do Grupamento de Fluvial de Segurança Pública (GFlu).

Suspeita-se também que ele planejava dominar o tráfico de drogas na cidade de Muaná, distante 39 KM da cidade de São Sebastião da Boa Vista. Após a ação, o revólver usado por Orelha foi apreendido, junto com três munições, sendo duas delas deflagradas.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias