plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marido é espancado a 'marteladas' ao tentar defender a esposa de estupro no Pará

No final da noite do último sábado (23), um casal viveu momentos de terror pelas mãos de quem acreditava ser seus “amigos”, dentro da própria residência, localizada no bairro Cidade Nova, em Breves, região do Marajó. Gerson Sebastião, de 45 anos, foi agr

No final da noite do último sábado (23), um casal viveu momentos de terror pelas mãos de quem acreditava ser seus “amigos”, dentro da própria residência, localizada no bairro Cidade Nova, em Breves, região do Marajó.

Gerson Sebastião, de 45 anos, foi agredido com golpes de martelo e chave inglesa ao tentar defender a própria esposa, Elciele Pacheco, de 28 anos, quando era abusada sexualmente e agredida a golpes de martelo e cortes de estilete.

Tudo começou pela manhã, quando três homens e um casal confraternizavam com as vítimas em frente a residência. Próximo do final da noite, o casal que os acompanhava foi embora, restando os três homens, que decidiram invadir a propriedade e cometer as atrocidades.

TRÊS SUSPEITOS

A ação bárbara durou cerca de uma hora e, por conta de uma testemunha, foi possível prestar os primeiros socorros às vítimas e acionar a polícia, que reconheceu os capturados e os prendeu durante diligências. Dos três autores do crime, dois foram capturados. O terceiro, no entanto, que foi o autor do estupro, ainda não foi encontrado.

Elciele disse que dois dos suspeitos trabalhavam com Gerson na marcenaria e logo ganharam espaço na família e nunca imaginou que fossem capazes de fazer isso. Ela disse também que a intenção do suspeito do estupro era de matá-la sem a menor justificativa.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias