plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação policial descobre esquema criminoso e apreende veículos em Moju

Policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, com base no município do Moju, na região nordeste do Pará, durante uma operação incursão no Alto Moju próximo a vila Cetin, conseguiram desbaratar um esquema criminoso de roubo de carros

Policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, com base no município do Moju, na região nordeste do Pará, durante uma operação incursão no Alto Moju próximo a vila Cetin, conseguiram desbaratar um esquema criminoso de roubo de carros que eram transportados em uma balsa. A operação começou as 6h da manhã de sexta-feira (22) com a missão de identificar alguns ilícitos nas margens do rio Cariari, depois que moradores daquela localidade fizeram a denúncia.

Os criminosos vinham atacando a região, roubando carros e motos que eram atravessados em uma balsa e escondidos no meio da mata e depois revendidos em outras regiões do estado. As guarnições compostas por homens da PM e Corpo de Bombeiros seguiram de carro e, depois utilizando uma embarcação, conseguiram se aproximar da balsa utilizada pelos criminosos, que percebendo a aproximação policial, pularam na água e em seguida sumiram na mata.

Na embarcação foram encontradas duas armas de fogo de fabricação caseira. Os policiais foram a uma residência onde o bando utilizava como abrigo. No local funcionava uma espécie de “quartel-general” dos criminosos.

Nas imediações da casa, foram encontrados, camuflados no mato, cinco veículos, sendo um Ônix, um Siena e duas caminhonetes Strada e uma motocicleta Honda Bross. Todos estavam com registro de roubo. O material apreendido e a identidade dos criminosos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Moju para a abertura de inquérito policial.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias