plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

IML é acionado para remover corpos de triplo homicídio em Baião

Três corpos carbonizados foram encontrados em uma fazenda localizada nas imediações da vicinal da Martins, zona rural de Baião, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, os corpos são de três funcionários, cujo os nomes ainda não foram divulgados.  De a

Três corpos carbonizados foram encontrados em uma fazenda localizada nas imediações da vicinal da Martins, zona rural de Baião, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, os corpos são de três funcionários, cujo os nomes ainda não foram divulgados.

De acordo com informações preliminares, as vítimas seriam um casal de caseiros e um tratorista. Policiais civis da Superintendência Regional de Tucuruí e da Delegacia Especializada em Conflitos Agrários estão na região desde a manhã da última sexta-feira (22), investigando os crimes.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionada neste domingo (24), por policiais civis, para remover os corpos do local.

OUTRO CASO

A fazenda onde ocorreu o crime fica a 14 km do assentamento em que se deu o triplo homicídio na sexta-feira, dia 22, no município de Baião, em que foram mortos Claudionor Amaro Costa da Silva, 43 anos, sua esposa Dilma Ferreira Silva, 45 anos, e um amigo do casal, Milton Lopes, 38 anos.

Não é possível afirmar se existe relação entre os dois fatos criminosos, nem se os crimes são resultantes de conflitos agrários, mas a Polícia Civil não descarta.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias