plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ação prende integrantes de facção que planejavam ataque contra PMs do Pará

Uma denúncia anônima foi feita à polícia civil, na manhã deste domingo (24), de que várias pessoas de uma facção criminosa estavam em uma residência no bairro Novo, em Mocajuba, no nordeste paraense. Guardador de carros é baleado durante atentado no Pa

Uma denúncia anônima foi feita à polícia civil, na manhã deste domingo (24), de que várias pessoas de uma facção criminosa estavam em uma residência no bairro Novo, em Mocajuba, no nordeste paraense.

De acordo com informações da polícia civil, o grupo estaria armado e planejando ataques contra agentes da segurança pública na região.

Uma operação da PC foi montada, e ao chegar no local, os suspeitos correram em direção a um matagal. Um deles efetuou disparos de arma de fogo contra os guardas.

Na troca de tiros, um dos suspeitos, identificado como Sandrak Trindade Reis, de 18 anos, foi alvejado na altura do abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Na açao ainda foram presos Mateus Souza Estumano, de 18 anos, e Josenildo Souza Baia, de 36 anos. Junto com eles foram apreendidos três armas calibre 12, uma espingarda calibre 20, três armas caseiras pequenas, três tercados, uma base de HT, um aparelho HT, um pote com pólvoras, e cachimbo para consumo de drogas.

Foto: Via/WhatsApp

Nero, integrante da facção Comando Vermelho, a esposa e um outro integrante conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Civil, Nero também foi baleado e está escondido em uma casa no bairro Novo.

As polícias militar e civil continuam com as buscas para capturar o foragido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias