plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Guardador de carros é baleado durante atentado no Pará

Um homem foi preso por balear um guardador de carros que trabalhava na feira da Folha 28. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste domingo (24), em Marabá, sudeste paraense. 'Olimpíadas do canal': moradores de Belém se divertem nas áreas alaga

Um homem foi preso por balear um guardador de carros que trabalhava na feira da Folha 28. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste domingo (24), em Marabá, sudeste paraense.

Rubens Fernandes da Silva, de 40 anos, trabalha no local há 5 anos e acabou sendo atingido pelos tiros, mas conseguiu correr e se abrigar na casa de familiares que moram próximo

Ele foi socorrido pelo Samu e em seguida foi encaminhado para o Hospital Municipal de Marabá. A vítima foi ferido na boca e não corre risco de morte.

Após o crime, equipes da polícia militar armaram barreiras e iniciaram as buscas para encontrar o suspeito, identificado como Pablo Henrique Lemos Gomes, que foi preso. Ele estava próximo a um bar, ainda na feira da Folha 28.

De acordo com a polícia, Paulo Henrique já tem passagem pela Polícia e vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia vai investigar as possíveis motivações da tentativa de homicídio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias