plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento é encontrado morto na Central de Triagem da Cidade Nova

Um detento foi encontrado morto, na tarde deste sábado (23), em uma cela da Central de Triagem da Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Ele foi identificado como Jorge Lima Carvalho, de 22 anos.  De acordo com a Superintendênci

Um detento foi encontrado morto, na tarde deste sábado (23), em uma cela da Central de Triagem da Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Ele foi identificado como Jorge Lima Carvalho, de 22 anos.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), agentes prisionais realizavam ronda no bloco carcerário e foram informados pelos próprios presos que um detento havia se enforcado na cela 2, do bloco A.

A Susipe informou ainda que o Centro de Perícias Renato Chaves foi acionado para realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.

"As devidas providências para apurar a causa da morte serão tomadas", informou a Superintendência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias