plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sargento da PM é morto a tiros em lanchonete e tem arma roubada

O sargento da Polícia Militar Raimundo Teixeira da Costa morreu após baleado por uma dupla de criminosos em frente a uma lanchonete do bairro Caiçara, em Castanhal, nordeste paraense, na noite desta sexta-feira (22). A Polícia Militar na área confirmou a

O sargento da Polícia Militar Raimundo Teixeira da Costa morreu após baleado por uma dupla de criminosos em frente a uma lanchonete do bairro Caiçara, em Castanhal, nordeste paraense, na noite desta sexta-feira (22). A Polícia Militar na área confirmou a ocorrência.

Segundo as primeiras informações, o sargento estava em frente ao estabelecimento, localizado na alameda Tiradentes, quando uma dupla de moto passou em frente ao local.

Os criminosos aproximaram-se do policial e um deles, que estava de garupa, fez pelo menos três disparos contra a vítima, atingida na parte lateral do corpo, debaixo do braço. Em seguida, o bandido roubou a arma do policial e subiu novamente na moto, empreendendo fuga em alta velocidade.

O sargento chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Castanhal, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu.

A PM informou que equipes fizeram buscas pelos criminosos, mas ninguém ainda havia sido localizado até a publicação da reportagem.

Segundo a PM, o militar servia na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), no 5º Batalhão, e estava de folga.

Segundo moradores, o militar era presença constante na lanchonete, onde costumava rotineiramente fazer "bicos" como segurança. No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias