Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Detentas rendem segurança e fogem da prisão com seus bebês em Ananindeua

sexta-feira, 22/03/2019, 12:39 - Atualizado em 22/03/2019, 13:13 - Autor:


Três internas fugiram da Unidade Materno Infantil da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) na manhã desta sexta-feira (22), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Duas delas levaram seus bebês e a terceira está grávida de 8 meses.


A fuga aconteceu durante a troca de plantão quando uma das fugitivas armadas com um revólver calibre 38 rendeu os agentes penitenciários que faziam a segurança da unidade. Dois homens em um duas motos e um veículo modelo FOX da cor vermelha aguardavam as três detentas para dar apoio a fuga.



(Foto: Divulgação/Susipe)


Luana Pereira da Silva fugiu com um bebê de seis meses; Leonildes Moreira Dias, com um bebê de três meses e Giselle Machado da Silva está grávida de oito meses.


A Susipe informa que três estavam na Unidade Materna Infantil da Susipe, cuja unidade operava dentro da capacidade das vagas. O espaço é anexo ao Centro de Recuperação Feminino (CRF).


Uma revista estrutural é realizada, enquanto a Corregedoria Geral Penitenciária abre uma sindicância administrativa para apurar a fuga.


Um inquérito policial também foi aberto para investigar o caso.


(Com informações da Susipe)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS