Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Mãe é presa por jogar fora filho recém-nascido

quinta-feira, 21/03/2019, 20:20 - Atualizado em 21/03/2019, 20:24 - Autor:


Uma mãe foi presa, em Maracanã, município do nordeste paraense, acusada de ter abandonado o próprio filho recém-nascido. Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 4h30, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma ligação do Hospital Municipal de Maracanã informando que uma mulher, identificada como Maria Auxiliadora da Silva, de 52 anos, havia deixado um bebê recém-nascido no hospital, ainda com o cordão umbilical.

Maria Auxiliadora disse que havia encontrado a criança em uma casa abandonada, localizada em frente de sua residência, no bairro São Miguel. Maria disse ainda saber sobre o paradeiro da mãe do bebê. Ela foi identificada como Renata da Costa Alves, de 29 anos.

Ao ser localizada, Renata negou ser a mãe do bebê, porém, mediante as evidências, Renata resolveu então contar a verdade afirmando ser a mãe dizendo que abandonou simplesmente porque não queria o filho.

Após a confissão, Renata da Costa Alves recebeu voz de prisão em flagrante. Já na delegacia, Renata foi autuada por crime de abandono de incapaz. Após todos os procedimentos, a justiça decidirá sobre o futuro da criança.


(Com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS