plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem e adolescente são flagrados com arma de fogo em Ananindeua

Um homem e uma adolescente foram detidos, na tarde desta quarta-feira (20), ao serem parados em uma barreira de agentes de Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semutran), na rodovia Mário Covas, no perímetro entre os bairros Sideral e Satélite,

Um homem e uma adolescente foram detidos, na tarde desta quarta-feira (20), ao serem parados em uma barreira de agentes de Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semutran), na rodovia Mário Covas, no perímetro entre os bairros Sideral e Satélite, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações, a dupla foi parada pelos agentes e flagrada portando uma arma de fogo, calibre 38. Os dois estariam a caminho do bairro Tapanã, em Belém.

A Polícia Civil informou que eles foram apresentados na Delegacia da Cabanagem e o homem, que é maior de idade, responde pelo flagrante de roubo com uso de arma de fogo e corrupção de menor.

Já a adolescente será encaminhada para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias