plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mais violência em Icoaraci: homem é executado na Rua 8 de Maio

No início da noite desta terça-feira (19), um homem foi executado a tiros no Distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém. A Polícia Militar confirmou a ocorrência, informando que a vítima, identificada como fábio Augusto Lopes dos Santos, estava e

No início da noite desta terça-feira (19), um homem foi executado a tiros no Distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém. A Polícia Militar confirmou a ocorrência, informando que a vítima, identificada como fábio Augusto Lopes dos Santos, estava em prisão domiciliar por crimes de homicídio e furto.

O crime aconteceu na travessa Berredos, próximo a rua 8 de Maio. Os detalhes sobre o crime ainda estão sendo apurados, mas, segundo alguns denunciantes, a vítima foi executada por dois homens que desceram de um carro e dispararam pelo menos quatro vezes contra Fábio, que morreu na hora.

A Polícia Militar informou que já acionou as equipes de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal para a área do crime.

NOITES SANGRENTAS

Os tiros assustaram os moradores, que já estavam em estado de alerta desde a noite de ontem, após um tiroteio entre policiais e um grupo de bandidos, além de uma outra execução. Um policial foi baleado e um criminoso acabou morto em confronto. Um dos criminosos chegou a invadir uma casa na rua 8 de Maio durante a fuga, fazendo uma mulher como refém. Próximo ao local, também na 8 de Maio, um outro homem foi executado dentro de uma oficina. A Polícia Militar informou, no entanto, que os casos não possuem ligação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias