Notícias / Polícia

SEQUÊNCIA DE MORTES

Mais violência em Icoaraci: homem é executado na Rua 8 de Maio

Terça-Feira, 19/03/2019, 20:11:08 - Atualizado em 19/03/2019, 21:32:06 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

No início da noite desta terça-feira (19), um homem foi executado a tiros no Distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém. A Polícia Militar confirmou a ocorrência, informando que a vítima, identificada como fábio Augusto Lopes dos Santos, estava em prisão domiciliar por crimes de homicídio e furto.

O crime aconteceu na travessa Berredos, próximo a rua 8 de Maio. Os detalhes sobre o crime ainda estão sendo apurados, mas, segundo alguns denunciantes, a vítima foi executada por dois homens que desceram de um carro e dispararam pelo menos quatro vezes contra Fábio, que morreu na hora.

A Polícia Militar informou que já acionou as equipes de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal para a área do crime.

NOITES SANGRENTAS

Os tiros assustaram os moradores, que já estavam em estado de alerta desde a noite de ontem, após um tiroteio entre policiais e um grupo de bandidos, além de uma outra execução. Um policial foi baleado e um criminoso acabou morto em confronto. Um dos criminosos chegou a invadir uma casa na rua 8 de Maio durante a fuga, fazendo uma mulher como refém. Próximo ao local, também na 8 de Maio, um outro homem foi executado dentro de uma oficina. A Polícia Militar informou, no entanto, que os casos não possuem ligação.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL