plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é flagrada com ovos recheados de maconha em presídio paraense

Uma mulher foi presa neste sábado (16) ao tentar entrar com em um presídio de Santarém com uma cartela de ovos recheados de maconha.Sabrina Lopes da Silva é esposa de um detento e foi ao presídio Sílvio Hall de Moura durante para o dia de visitas, levando

Uma mulher foi presa neste sábado (16) ao tentar entrar com em um presídio de Santarém com uma cartela de ovos recheados de maconha.

Sabrina Lopes da Silva é esposa de um detento e foi ao presídio Sílvio Hall de Moura durante para o dia de visitas, levando os ovos. Durante a revista, os agentes decidiram verificar os ovos, encontrado buracos na parte de baixo de alguns deles, que a mulher havia feito para esconder a droga.

Sabrina foi atuada por tráfico de drogas e deverá ser encaminhada para o mesmo presídio em que tentou entrar com os 'ovos de maconha'. (Foto: reprodução)

Sabrina foi presa e encaminhada para a Seccional de Santarém, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela deverá ser encaminhada para o mesmo presídio, na ala feminina, onde ficará a disposição da Justiça.

(Com informações de Edinei Silva/RBA TV Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias