plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados invadem residência e executam vítima com tiros na cabeça

Carlos Magno dos Santos Reis, de 40 anos, foi morto dentro de casa por pelo menos quatro homens encapuzados na madrugada deste sábado (16), na passagem Bandeirantes, no bairro da Sacramenta, em Belém. Homem é executado a tiros em Mosqueiro Segundo t

Carlos Magno dos Santos Reis, de 40 anos, foi morto dentro de casa por pelo menos quatro homens encapuzados na madrugada deste sábado (16), na passagem Bandeirantes, no bairro da Sacramenta, em Belém.

Segundo testemunhas, a vítima estava na rua, conversando com duas pessoas, quando um veículo preto passou pela via. Desconfiado, Carlos entrou em sua casa, mas teve a residência invadida pelos criminosos. Ele foi executado com três tiros.

De acordo com peritos criminais, a maioria dos disparos acertaram o crânio da vítima, o que caracteriza execução. A motivação do crime ainda é um mistério, mas a polícia suspeita de que Carlos tenha sido assassinado em decorrência de envolvimento com o tráfico, porém, a informação ainda não foi confirmada.

O delegado Dauriedson Bentes, da Divisão de Homicídios, deve instaurar inquérito para apurar o crime.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias