plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mistério: mãe e bebê desaparecem após irem a casa de amiga

A jovem Ana Alice Corrêa da Silva, moradora do bairro São João, em Marituba, região metropolitana de Belém, está desaparecida, junto com o filho de dez meses, desde a manhã do última sábado (8), após sair dizendo que ia para a casa de uma amiga. A famíli

A jovem Ana Alice Corrêa da Silva, moradora do bairro São João, em Marituba, região metropolitana de Belém, está desaparecida, junto com o filho de dez meses, desde a manhã do última sábado (8), após sair dizendo que ia para a casa de uma amiga.

A família registrou boletim de ocorrência e pede a ajuda da população para encontrar Ana Alice e o bebê. “Ela sempre falava dessa amiga, que teve bebê no mesmo dia que ela no hospital”, disse à reportagem uma das familiares de Ana Alice.

Ana chegou a mandar uma última mensagem para o marido, informando que iria para casa da amiga, e que assim que chegasse ligaria avisando. Segundo a família, Ana informou que iria dormir no local, e que no outro dia seguiria para a casa da mãe, no Distrito Industrial.

“Não sabemos quem é essa pessoa e nem em que bairro mora”, disse a familiar.

A polícia está fazendo buscas e checando imagens de câmeras de vigilância na tentativa de encontrar alguma pista que leve aos desaparecidos. Segundo vizinhos, Ana e seu bebê foram vistos pela última vez entrando em um carro branco.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Ana Alice e de seu bebê de dez meses devem ser repassadas através dos números:

(91) 981900706
(91) 982509784
(91) 983150586
(91) 980512359

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias