plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso por esfaquear nora e sogra em cobrança de dívida que não eram delas

Um homem identificado como Joezio Souza de Souza foi preso no domingo (10), após esfaquear duas mulheres durante cobrança de uma dívida que não era delas. O caso aconteceu no distrito de Juruti Velho, em Juruti, no Baixo Amazonas. Uma mulher morreu e a ou

Um homem identificado como Joezio Souza de Souza foi preso no domingo (10), após esfaquear duas mulheres durante cobrança de uma dívida que não era delas. O caso aconteceu no distrito de Juruti Velho, em Juruti, no Baixo Amazonas. Uma mulher morreu e a outra está em estado grave.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, Joezio Souza foi até a casa de Rosalina da Silva, de 40 anos, cobrar uma dívida de R$ 400 de seu filho, conhecido como “Carote”. Ao chegar no local, o acusado disse que foi xingado e empurrado pelo mulher, motivo pelo qual ele desferiu as 4 facadas. Ela morreu no local.

Após cometer o crime, Joezio seguiu para a casa da segunda vítima, Keliane Branches Coelho, de 26 anos, que é companheira de “Carote”. O autor dos crimes relatou que também foi xingado por ela e, por isso, deu duas facadas. Ela está hospitalizada em estado grave e corre risco de morte. Policiais militares fizeram buscas e localizaram Joezio Souza de Souza na rua. Ele foi preso e encaminhado para a Unidade Policial em Juruti.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias