plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Fazendeiro é preso após tentar matar funcionário, esposa e bebê, em Dom Eliseu

O fazendeiro João Leonardo Ferreira foi preso nesta quarta-feira (6), em Itinga (MA). Ele é apontado como autor de tentativa de homicídio de um funcionário de sua fazenda e de familiares da vítima, em Dom Eliseu, nordeste paraense. O crime foi registrad

O fazendeiro João Leonardo Ferreira foi preso nesta quarta-feira (6), em Itinga (MA).

Ele é apontado como autor de tentativa de homicídio de um funcionário de sua fazenda e de familiares da vítima, em Dom Eliseu, nordeste paraense.

O crime foi registrado no último domingo (3), no KM 4 da Rodovia BR-010, zona rural do município paraense.

Os investigadores Ronaldo, Alan e Donato, sob a coordenação do delegado Alselmo Matos, cumpriram a ordem de prisão expedida pela Comarca de Dom Eliseu. A investigação teve início logo após a comunicação do crime na Delegacia de Polícia Civil.

A vítima narrou que seguia de moto em direção à fazenda, com a esposa e o filho de quatro meses. Quando foi surpreendido por uma caminhonete que o seguia na estrada. Ao reconhecer o carro de seu patrão, ele disse que parou a moto na estrada com intenção de perguntar o que estava acontecendo. Foi quando Leonardo avançou com o carro para cima da moto, derrubando o funcionário, a esposa e o bebê.

Foto: Via/WhatsApp

Foto: Via/WhatsApp

Foto: Via/WhatsApp

O acusado da tentativa de tentar matar o funcionário (Foto: via WhatsApp)

Antes de sair do local, o fazendeiro teria baixado o vidro do carro e perguntado à vítima: "Você ainda não morreu?".

A vítima levou a esposa e o filho até o Hospital Municipal de Dom Eliseu. Os dois tiveram ferimentos graves. Já o funcionário sofreu apenas leves escoriações pelo corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias