plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo encontrado próximo a feira da Ceasa é identificado

Um corpo encontrado em uma área de mata próxima à portaria da Feira da Ceasa, bairro do Curió-Utinga, em Belém, na manhã desta quarta-feira (06), foi identificado como Onélio Rodrigues Moraes.  De acordo com informações da Polícia Civil, ele era morador

Um corpo encontrado em uma área de mata próxima à portaria da Feira da Ceasa, bairro do Curió-Utinga, em Belém, na manhã desta quarta-feira (06), foi identificado como Onélio Rodrigues Moraes.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele era morador da Passagem Frejó, no bairro da Terra Firme, em Belém.

Policiais da Divisão de Homicídios foram acionados, via CIOP, por volta de 07 horas, para irem até a estrada da Ceasa para atender ocorrência de homicídio. Ao chegarem no local encontraram o corpo de um homem com marcas de disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil informou ainda que de acordo com informações preliminares, a vítima teria sido abordada por homens em um carro Fiat Siena que seria de cor vermelha, ontem por volta de 18 horas, na rua Jabatiteua, próximo a rua onde morava a vítima.

Os suspeitos teriam se identificado como policiais e obrigado a vítima a entrar no carro. Depois disso, a vítima não foi mais vista na área. Hoje, o corpo foi encontrado. Ao ser encontrado, a vítima aparentava ter sido morta a poucos momentos.

O corpo foi removido e o local do crime foi periciado por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A Divisão de Homicídios irá investigar o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias