plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe e filho agridem mulher em shopping: 'ela arrancou o dedo da minha mãe'; assista!

Um briga entre três mulheres e um homem foi registrada por um cliente em um Shopping de João Pessoa, capital da Paraíba. A confusão teria ocorrido nesta segunda (04) e assustou clientes e funcionários do local. Nas imagens é possível ver uma mulher apanh

Um briga entre três mulheres e um homem foi registrada por um cliente em um Shopping de João Pessoa, capital da Paraíba. A confusão teria ocorrido nesta segunda (04) e assustou clientes e funcionários do local.

Nas imagens é possível ver uma mulher apanhando bastante e sendo segurada pelos cabelos por outra mulher. Em seguida, um homem que é empresário e proprietário de uma concessionária dá socos e chuta a mulher.

A briga só acaba quando um bombeiro civil e clientes do shopping apartam. É possível ouvir ainda um rapaz exclamando: "Ela arrancou o dedo da minha mãe", enquanto procurava algo no chão. Ele pegou algo no chão e mostrou dizendo que era o dedo.

Assista:

Após as agressões, as mulheres e o homem saíram caminhando. A vítima que teria arrancado um pedaço do dedo de uma das mulheres, ao conseguir se desvencilhar das agressões, entrou em uma loja.

(Com informações dos portais T5 e Portal do Litoral)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias