plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Intervenção policial termina com três mortos em Marituba

Uma intervenção policial terminou com três homens mortos, que ainda não tiveram a identidade divulgada, na madrugada deste domingo (3) entre as ruas 8 e 9 do bairro São Francisco, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). Segundo a Polí

Uma intervenção policial terminou com três homens mortos, que ainda não tiveram a identidade divulgada, na madrugada deste domingo (3) entre as ruas 8 e 9 do bairro São Francisco, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima de um morador indicou que dois homens armados estariam nas proximidades. Ao chegar no local indicado, equipes da PM afirmaram que foram recebidos a tiros por um suspeito.

Ele teria se escondido em um telhado de uma residência, onde abriu fogo nos militares. Uma troca de tiros foi iniciada e o primeiro suspeito caiu no chão. Mesmo com a arma na mão, ele conseguiu se abrigar atrás de uma pilastra de concreto, onde continuou os disparos, mas foi desarmado.

Enquanto a equipe lidou com o primeiro suspeito, um outro também foi alvejado e desarmado após efetuar disparos usando uma arma de fabricação caseira. Já o terceiro, que portava uma arma de fogo, teria recebido uma ordem de parada e não obedeceu, trocando tiros com os militares e sendo alvejado em seguida.

Após o confronto, eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Marituba, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias