plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM é baleado no bairro da Marambaia, em Belém

Mais um policial militar foi baleado em Belém, desta vez no bairro da Marambaia, na noite deste sábado (02). O baleamento foi confirmado pelo Oficial de Dia da PM na área. O crime aconteceu na rua da Mata. Segundo as primeiras informações sobre a ocorrên

Mais um policial militar foi baleado em Belém, desta vez no bairro da Marambaia, na noite deste sábado (02). O baleamento foi confirmado pelo Oficial de Dia da PM na área.

O crime aconteceu na rua da Mata. Segundo as primeiras informações sobre a ocorrência, o cabo da PM José Fabrício Santa Brígida Meneses estava próximo a sua casa quando indivíduos que estavam dentro de um veículo preto pararam e desceram do carro fazendo os disparos.

O soldado reagiu e houve troca de tiros. Um dos assaltantes também teria sido atingido. Os criminosos fugiram em alta velocidade, no sentido da avenida Júlio Cesar; um deles foi identificado como "Topete".

O agente Meneses foi socorrido e levado para o Hospital Saúde da Mulher (HSM), seu quadro de saúde é estável.

Ainda não há informações sobre as motivações do crime.

OUTRO BALEADO - Este é o segundo agente ligado a Polícia Militar baleado durante este carnaval. Ontem, no bairro da Terra Firme, um aluno da Academia da PM foi alvejado por dois homens assim que chegava em sua casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias