plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Drogas, dinheiro e celulares são apreendidos em Mosqueiro

Drogas, balança de precisão, dinheiro e telefones celulares usados no esquema de tráfico de entorpecentes foram apreendidos nesta sexta-feira (1º), no distrito de Mosqueiro, em Belém. Animal misterioso surge em praia de Mosqueiro e assusta banhistas H

Drogas, balança de precisão, dinheiro e telefones celulares usados no esquema de tráfico de entorpecentes foram apreendidos nesta sexta-feira (1º), no distrito de Mosqueiro, em Belém.

A ação é resultado da operação Hárpia Mosqueiro, deflagrada para dar cumprimento à mandados judiciais e visando dar mais segurança à região, principalmente por ser uma das mais procuradas em épocas de feriados prolongados, como o Carnaval.

Sete mandados de buscas em locais de venda de drogas foram cumpridos. Não houve prisões.

De acordo com o delegado Marco Antônio Duarte, diretor de Polícia Metropolitana da Polícia Civil, "a operação é mais uma ação coordenada pela Polícia Civil para manter a paz, a ordem e a tranquilidade aos moradores e visitantes que irão curtir o Carnaval na ilha de Mosqueiro".

Ao todo, 19 policiais civis de Mosqueiro, Icui-Guarajá (Ananindeua), de Marituba e do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) e 10 policiais militares estiveram em atuação para combater o tráfico de drogas e outros crimes vinculados ao comércio de drogas ilegais. Os policiais estiveram nos bairros do Pantanal, Vila, Farol, Aeroporto, Maracajá e Carananduba, em Mosqueiro.

(Com informações de Denilson D' Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias