Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Homem é perseguido e morto em Ananindeua

domingo, 24/02/2019, 09:43 - Atualizado em 24/02/2019, 09:43 - Autor:


Muitos curiosos se reuniram para ver o resultado de mais uma ação de pistoleiros do carro preto. O crime foi registrado no início da madrugada de ontem (23) na Rua WE-3 no conjunto Stélio Maroja no bairro do coqueiro em Ananindeua.


A vítima foi identificada como Cleyton Nonato Nunes Cardoso, de 34 anos. De acordo com informações repassadas para os policiais militares do 6º Batalhão que atenderam a ocorrência, o rapaz seguia pela rua quando os assassinos chegaram. Eram homens encapuzados que renderam a vítima e a executaram com cerca de 7 tiros sem dar chances de defesa.


Segundo relato da irmã da vítima para os policiais, o rapaz sofria com problemas mentais e, tomava medicação controlada. De acordo com informações da PM, Cleyton ficou detido no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) da Susipe, após tentar matar a própria mãe. No entanto, cerca de um mês ele estava nas ruas.


A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo familiares do rapaz, ele também fazia uso de entorpecentes, portanto o acerto de contas não foi descartado como sendo a causa deste assassinato. O caso já está sendo investigado pela divisão de homicídios (DH) da polícia civil.


(Paulo Magno/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS