plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação policial prende 21 pessoas por violência doméstica no Pará

A segunda fase da “Operação Hera”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (20), pela Polícia Civil, prendeu 21 pessoas indiciadas por crimes de violência doméstica em seis cidades do Pará, em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Justiça. Equ

A segunda fase da “Operação Hera”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (20), pela Polícia Civil, prendeu 21 pessoas indiciadas por crimes de violência doméstica em seis cidades do Pará, em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Equipes policiais saíram às ruas, por volta de 6h de hoje, mobilizando as equipes das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM) localizadas em 15 regiões do interior do Estado.

LEIA TAMBÉM: Mais de 300 são presos em operações realizadas no Pará

As prisões foram feitas nas cidades de Castanhal, Barcarena, Abaetetuba, Bragança, Santarém e São Félix do Xingu. O nome da operação é uma alusão à deusa grega da mulher, protetora do casamento e dos filhos.

De acordo com o delegado José Humberto Melo, diretor de Polícia do interior, algumas prisões foram feitas há uma semana devido ao “princípio da oportunidade”, mesmo assim entraram no levantamento acima.

Todos os presos serão levados para as respectivas sedes das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (Deam).

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias