Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Homem é morto a facadas após defender dona de um hotel em Itaituba

segunda-feira, 18/02/2019, 21:58 - Atualizado em 19/02/2019, 00:04 - Autor:


Um homem foi morto a facadas na durante a madrugada desta segunda-feira (18), em um hotel, localizado na avenida Nova de Santana com a travessa João pessoa, no município de Itaituba, sudoeste do Pará. 


A vitima, identificada como José Reinaldo Fernandes, de 54 anos, foi morta após interferir na briga entre a dona do hotel onde estava hospedada e o ex-companheiro, Luan Sérgio da Silva, de 29 anos. 


De acordo com a Polícia Civil, a mulher disse que matinha uma relação afetiva com Luan, mas por causa do seu temperamento agressivo e violento, resolveu terminar o caso. Entretanto, ele não aceitou o término e começou a ameaçá-la.


Luan chegou ao local com uma faca, e começou a agredir a mulher. Ao ouvir os gritos, Reinaldo saiu do quarto e pediu que o homem parasse com as agressões. Luan parou, mas seguiu Reinaldo até o fundo do hotel, iniciando uma nova discussão. Minutos depois, Luan voltou ensanguentado e dizendo que Reinaldo havia lhe furado e que ele teria o matado. 


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Reinaldo não conseguiu resistir aos ferimentos. Luan foi socorrido pelo paramédicos e foi encaminhado para a emergência do hospital municipal (HMI). O estado de saúde dele era considerado estável.  


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS